Erro de entrada/saída de arquivo

Esse procedimento acarretará na perda de ícones, tenha certeza antes de continuar.

Você terá que efetuar o seguinte passos para resolver o problema de forma definitiva.

  1. Efetue o backup do seu servidor
  2. Feito esse procedimento, desligue o seu servidor
  3. Agora restaure o último backup efetuado de seu servidor

Esse procedimento vai corrigir o problema de entrada e saída de arquivos, entretanto, provocará a perda completa dos seus ícones.

  • Email, SSL
  • 0 Usuários Acharam Útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Teste de Ping

1. Dirija-se até o botão iniciar de seu computador.2. Digite o comando CMD.3. Ira abrir a...

Como cancelar meu servidor

Não há burocracias para cancelar o seu serviço na HMG Web. Siga os passos abaixo se quiser...

Informações de seu servidor

Ao efetuar o pedido, o serviço é liberado imediatamente por 7 dias gratuidos para teste,...

Como restaurar backup

Acesse sua central do cliente, no menu “SERVIÇOS”.Logo após selecione o seu servidor e clique em...

Como desligar o servidor

Acesse a central do cliente, no menu “Serviços” selecione “Meus serviços”.Logo após selecione o...

Powered by WHMCompleteSolution